Our list da semana !


Olá gatuxas, primeiramente queria me desculpar por ter passado mó tempão sem postar nada, a vida anda muito corrida, é festa de conclusão, provas, etc e tals... Bom, hoje nossa "Our list" vai ser diferente, vai ser meio que um top 5 com os blogs e coisas que usei, curti ou gostei durante toda a semana. 

1 ~ Blog da semana:  Porte Feminino criado por Lay Karrú.

2 ~ Música da semana: 22 da Taylor Swift 

3 ~ Frase da semana: Cabeça erguida, permanecer forte. Fingir um sorriso, seguir em frente.
4 ~ Desejo da semana: NUTELLA *O*

5 ~ Filme da semana: Amanhecer part. 2 (Apesar de eu ainda não ter assistido!)

Gostaram da minha listinha básica ? O que vocês tem a acrescentar ? Comentem ! =*

2 comentários:

  1. olá Tayane adoreii seu blog um charme ,já estou te seguindo beijos segue o meu tb beijosssss.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir