Estilo Lay Karrú

Hey, que saudades!!! Resolvi voltar com os posts frequentes, essa rotina de estudante está me deixando cada vez mais distante das redes sociais.

Separei pra vocês alguns dos looks da gatuxa Lay Karrú. Ela posta diversas combinações estilosas no seu blog, o Porte Feminino. Dá pra se inspirar legal na Lay pra produzir, de looks simples até os mais tipo, "UAU". Espiem!


Diva, sim ou claro? qual look vocês mais curtiram? Eu gostei de tipo, TODOS! Comente sua opinião e me faça feliz.
Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!

2 comentários:

  1. Amei o estilo dela, realmente muito fofa! Gosto de meninas que conseguem se produzir com peças que nós normalmente temos no nosso armário também!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo mari *-*,muito obrigada pelo carinho e pelos elogios. Aqui é tudo feito com muito amor e é de comentários com o seu que eu preciso pra continuar cada vez melhor. Mais uma vez, obrigada! Te seguirei em breve, beijos e flores =*

      Excluir