Filmes que Preciso Assistir

Esse ano de 2013 promete em relação a lançamentos de filmes, ao menos agora nesse comecinho né. Com as várias estreias que vem por ai, separei os três que estou mais interessada em assistir. Vamos conferir..

 Meu namorado é um zumbi.

Esse filme vai contar a história do zumbi R (Nicholas Hoult [O lindinho!]) que acaba criando grandes laços com uma humana (Julie [Tereza Palmer]) que seria uma de suas vítimas. Eles acabam se apaixonando e todo esse amor meio que contagiou os outros mortos-vivos, daí eles se tornaram bonzinhos. Mais como toda história tem um vilão, o temido general Grigio (John Malkovich) não se importa com a mudança dos zumbis e sim no extermínio total dessa "ameaça". Apenas anciosa..

♥ João e Maria - Caçadores de Bruxas.

Esse filme já é bem legal só por que vai estar em todos os cinemas do Brasil numa data muito especial, no dia 25/01, dia do meu niver (Quero presente viu?!). haha. Bom, ele vai falar do João e da Maria, os tradicionais personagens dos nossos antigos contos de fadas, só que agora eles vem com a revanche e ao invés de serem pegos pelas bruxas más, eles às matam e viram os guardiões da cidade. Tou super empolgada para assistir!

♥ Jogos Vorazes - Em Chamas
Quando foi lançado o primeiro filme da trilogia eu nem dei tanta importância, daí minha irmã me chamou pra assistir com ela e eu simplesmente amei cara, é bom demais, cês precisavam ver minha cara de aflição quando a garotinha foi escolhida. Enfim, tou com muita vontade de ver o próximo! 

- Além desses, outros filmes vão estrear em breve. Tais como: 

♥ The Big Wedding   
                                 

♥ Percy Jackson 2 - O Mar de Monstros


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é isso gentchy, agora eu quero saber de vocês, quais desses filmes gostariam de assistir e qual acrescentariam na minha listinha? Como diz a Gabi Bueno, comentem e me façam feliz! 
                                                                                                   Mil beijos de luz :*

12 comentários:

  1. Jogos Vorazes e Percy Jackson ♥

    ResponderExcluir
  2. to louca pra assistir jogos vorazes, gostei bastante do primeiro e tenho certeza que o segundo será um grande sucesso.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queeero muito ver Meu namorado é um Zumbi, Em Chamas, Percy Jackson *-* Só filme boom esse ano :))
    tô seguindo!

    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho e to seguindo, pode retribuir?

    http://madamelemes.blogspot.com.br

    http://facebook.com/madamelemesblog

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista, a maioria também tenho vontade de ver, e não vejo a hora de lançar Em chamas da triologia dos Jogos. Já estou seguindo mozi, blog perfeito ! ->fashionin-wonderland.blogspot.com.br/<-

    ResponderExcluir
  6. louca para assistir em chamas e mar de monstros
    segue que eu sigo de volta
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir