Sobre Ceci Vasconcelos, blog e ilustrações


Hoje vou falar um pouco de uma gatuxa muito talentosa que vai ser a primeira a ocupar nossa categoria 'design'... Como o titulo do post já diz, ela se chama Ceci Vasconcelos, estudante de design, tem 19 anos, já teve um post especial no Depois dos Quinze (que foi onde à conheci.) é a autora do blog Lance de Folhetim e criadora dessas lindas ilustrações:


A Ceci me contou que gostava de desenhar desde criança e de um tempo pra cá umas amigas dela a incentivaram a colocar os desenhos na rede. "Eu nem sabia como... Até mexia no photo filtre e foi nele que comecei a colorir os desenhos. Então entrei na faculdade pra cursar design e acabei conhecendo outras pessoas que desenhavam, foi ai que aprendi um pouco de photoshop, não o domino totalmente, vou mais por instinto mesmo, shuashuas,"


Sobre o blog ela diz que havia pensado em fazer a bastante tempo mais deixou quieto. "Anos depois decidi criar um, mais não postei nada, depois que voltei a postar, mais não colocava minhas ilustrações... Só no final de 2012, quando mudei o nome do blog para Lance de Folhetim que comecei a postar coisas sobre meu trabalho."


"Agradeço bastante a Bruna V., pois o post que ela publicou me ajudou bastante..."



E completa dizendo que já pensou em desistir, mais quando recebe emails e comentários de pessoas que gostam do seu trabalho/blog fica feliz e suas forças se renovam!

Ain galera, será que é fofa, sim ou claro? Alguém já a conhecia? O que acharam de suas ilustrações? Eu particularmente amei e até queria que ela me 'desenhasse'. Então, gostaram? Comentem e me façam feliz!

Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!


2 comentários:

  1. Ameiii,
    coloquei o seu link lá no blog,
    na página ''mídia''
    obg você é muitooo fofaa...

    :)
    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os desenhos eu não conhecia o post dela vou visitar também

    Lindo demais teu blog parabéns
    seguindo com certeza se puder me fazer uma visita
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir